A nossa história na fotografia

Eu sou o Vander Zulu, casado há 20 anos com a Veronica, o grande amor da minha vida, fotógrafo e editor de todas as fotos do nosso time de 8 fotógrafos.

Nesta foto estão alguns fotógrafos da nosso time que na verdade mais parece uma grande família

Muitos equivocadamente pensam que por meu nome estar em evidência, ser o único fotógrafo, ou ser O FOTÓGRAFO, e isso não é correto.

Sim, foi eu quem iniciei este projeto junto a minha esposa e meu irmão, depois meu parceiro de longas datas Douglas se uniu a mim, e por aí em diante temos crescido nossa família, dando tempo ao tempo, crescendo juntos, e melhorando nosso trabalho.

Ah e sobre o nome, acabou que eu já tinha ganho tempo no mercado, e preferiram manter o meu nome e incluir o 'CIA' que na verdade carrega o significado de companheiros não de companhia - empresa.

Somos grandes o suficiente para atender grandes eventos, porém pequenos o bastante para cuidar dos mínimos detalhes de cada evento e atendendo a todos com o nosso coração e zelo.

Muito orgulho, destes meus companheiros que me ensinam, me ajudam, compartilham idéias comigo e me corrigem.

E espero de coração que não venhamos fechar nosso grupo, e que venhamos formar de nós mesmos novos fotógrafos e levando um jeito diferente de servir aos casais.

Obrigado Família, e agradeço a você que está nos prestigiando com sua visita.

Vander Zulu

Fotógrafos de Casamento Rio de Janeiro

Alguns integrantes da equipe de fotógrafos de casamento Vander Zulu

Leia nossas opiniões em