Imagem capa - Contrate quem Ama o que faz! por Vander Zulu & Cia
Dicas para Noivas

Contrate quem Ama o que faz!


Antes de fechar qualquer acordo para seu casamento verifique se o profissional é alegre no que faz, vi este post no facebook e resolvi dar minha opinião aqui no meu blog baseado neste comunicado do salão de beleza


Eu parei de ler quando li "makin of", já que a pessoa que escreveu não sabia do que falava, mas curiosidade é fogo e fui lá ler.


Meu amigo, para que trabalhar com algo que não curte. Sei que tem gente abusada e faz um trabalho porco e são muito incovenientes, mas jamais podemos balizar nosso trabalho em experiências ruins, criar leis baseado em pessoas escrotas.


Eu nem sempre tenho casais que me tratam com dignidade, mas não mudo meu comportamento nem meu tratamento por conta deles, foco em quem é bom. E isso atrai casais bons para mim.


Eu faço algo como receber por serviços após o casamento, e muitos fotógrafos me chamam de maluco, pois aqui no Brasil o pessoal não paga e etc...


Eu em toda a minha historia só não fui pago umas 3 vezes, de mais de 300 casais, tu acha que eu parei de financiar os investimentos pós evento por conta do 3 casais que não pagaram? Claro que não. Foco em quem me deu dignidade, não em quem tentou tira-la de mim.


E o mais interessante, não sou inimigo de quem não pagou, estas 3 pessoas tem suas razões, se acho justo ou não priorizar outros pagamentos, isso não cabe a mim julgar, eu faço meu papel e foco no que tenho que fazer não no que tenho a receber.


Resumindo, alguém não me tratou bem, vou tratar bem ela não por vingança, mas para valorizar ainda mais as minhas práticas, pois amar um amigo é fácil difícil é amar um inimigo, não foi mais ou menos isso que o Mestre nos ensinou.