Casamento Guarderya Beach Club - Niterói RJ

Thaís & Werner - Fotógrafo de Casamento RJ

Nossa que acasamento que vivemos nesta último fim de semana. Eu quase não pude ir devido a uma forte gripe, e confesso que fui usando o restinho de energia que tinha no corpo. Aliás antes da cerimônia começar esperando pelo noiva, eu fui para o carro deitar pois estava mega tonto.

Foi quando eu notei a movimentação para o início da cerimônia e me deparei com o noivo muito emocionado e aquilo me despertou que eu estava prestes a viver uma experiência linda que só casamentos me fazem viver.

Alias muitos de vcs que leem sobre casamento, riem, zombam, e pensam que é brincadeira mas só quem vive o casamento sabe do que estou falando, e digo viver de verdade, viver o seu casamento, não fazer um casamento imitando outros casamentos. Nem preocupados com fotos e filmes, mas em primeiro casar e segundo comemorar este dia.

E a Thaís e o Werner que aliás os conheci no próprio dia do casamento, mas me senti como se eu os conhecessem a muito tempo. Que casal maravilhoso, que pessoas intensas.

Aliás muitos me perguntam, Vander qual o melhor casamento que gosta de fazer?

Eu sempre respondo, os que o casal vivem a história deles e não sejam fakes, mas que VIVEMMMMM!!

Eles viveram, e aí tudo funciona, até o que é para dar errado, como uma possível chuva, virá um dia lindo.

Eu fiquei muito feliz, voltei para cama, e aqui tomando todos os chás de limão com mel que existem, mas feliz, feliz por eles, e muito mais feliz por ter conseguido testemunhar tamanho dia!