Casamento Cristo Redentor

Keissy & Thiago - Fotógrafo de Casamento - Rio de Janeiro

Genteeeeeee!!!

Conheçam a Keissy e o Thiago, um casal que nos contratou a suas semanas atrás, para um casamento todo criado neste mês de Agosto e que foi lindo mesmo tudo muito rápido.

Vocês sabem que este ano eu não tenho mais datas, mas que tenho um equipe e tanto né, e já postei outros eventos que eles fizeram aqui, aliás vários, muito eu esqueço de mencionar que só fiz a edição.

Aliás vcs sabiam que isso funciona não é?!

E que tem alguns fotógrafos que não tem o que inventar e dizem que vc só deve confiar em fotógrafos que vão eles mesmo e não enviam equipe. Então eles são loucos e nem argumentar sabem.

E enganam os casais vendendo seus nomes, mas isso é muito falho, pois o mesmo pode adoecer, poder até não mais existir, e aí quem iria fotografar seu casamento?! A alma dele? ou uma espécide walking dead, você gostaria de ter suas fotos feitas por um zumbi, kkkkkk

Bem, eu me esforço há anos formando profissionais, ou ajudando a eles, pois querendo ou não, eles acabam engressando comigo nesta missão e a cada dia vamos aumentando. E até por que sei que um dia minha coluna não mais me permitirá fotografar casamentos, um dia nem mais estarei por aqui. E todo conhecimento e experiência que adquiri aqui no Brasil e fora, não levarei comigo para um cemitério, então partilho com meus parceiros tudo que sei, sou chato, cobro, observo, tiro a paz, raramente eu digo que estão bons, kkkkkk.

Gente o bom é inimigo do melhor, e sempre cabe uma melhora, bem dei uma volta enorme para dizer, quem fala que equipe não serve é por que ou é egoísta e quer dominar o mercado, ou não sabe compartilhar seus conhecimentos, ou talvez nem o tenham. Então quando ouvir que equipes de fotógrafos não funcionam, pensem duas vezes. Pois a pessoas sérias trabalhando duro para criar novos fotógrafos e bons.

Se fosse isso, será que este casalzão teriam fotos assim?!

Obrigado Keissy e Thiago, foi uma honra!