Casamento

Phillip & Ivy

Hoje uma prévia de um casamento especial para mim.

Casamento do meu Sobrinho Primogênito, o mais velho. Phillip, nascido na África do Sul and Pietermaritzburg, Kwazulu Natal.

Meus sobrinhos são filhos para mim e minha esposa, pois não temos filho, então acho que sentimos por eles um pouco do amor de pai, embora não sendo meu filhos.

Ele é um missionário assim como o seu pai, meu irmão mais velho, Wladimir. E morou em vários países, e não criou raízes em nenhum país, sempre itinerantes até os dias de hoje, ele com 24 anos idade, acho que somente 1 ano e pouco vividos no Brasil. A maior parte de sua vida, foi na África, em países como Ghana, Quênia, Tanzânia entre outros, e viveu desde a sua infância enumeras dificuldades, e foi privado de liberdade, conforto, e até um futuro normal de uma criança, pois a vida do meu irmão era muito intensa no seu trabalho missionário, onde era deslocado de uma área para outra com muita intensidade, por isso como mencionei lá atrás não ele não tem raízes em nenhum país, são cidadãos do mundo, não de um país somente.

Depois da Africa, foram continuar suas missões na Ásia, em países como Filipinas, Hong Kong e Japão, onde ele conheceu a minha nova sobrinha a Ivy, que é uma Filipina e que mora e trabalha em Tokyo, como professora de Inglês.

Eles vem se conhecendo pela internet há algum tempo, e hoje finalmente selaram o amor lindo deles. E meu sobrinho que vi crescer no meio de lutas e vitórias, no meio de riqueza e pobreza, no meu saúde e várias Malárias nos países onde viveu com o pai e que tinham muitas dificuldades.

Bem ver ele um homem formado, e muito emocionado em sua entrada no casamento, nos tocou muito, e fez a todos nós a chorar de emoção e alegria por ele, e por saber que ele venceu todas as dificuldades e hoje casou com a mulher de sua vida.

Um casamento simples e organizado em menos de 15 dias, e que teve a o talento de minha cunhada Lorena Lopes que fez toda decoração e com poucos recursos até pela natureza de vida do meu irmão e do meu sobrinho. E fizeram algo acolhedor, belo e que nos tocou muito. Parabéns a ela, e a todos que a ajudaram com utensílios de deco, com mão de obra, com palavras, com dinheiro, com incentivo.

Agradeço também por mim, a todos que me ligaram oferecendo ajuda, espaços de festa, decoração, serviços e etc... Alguns eu respondi a outros não consegui ler, agradeço muito!!!! É muito bom saber que somos acolhidos onde vamos.

Eu não posso nomear a todos que nos ajudaram, até por que não acompanhei diretamente, e também por que a lista seria enorme, como a Isa que ofereceu o vestido lindo do seu casamento para a Ivy, vc é uma fofa. Também a Su Rodrigues que maquiou a nossa Sobrinha Xinguilingue, vc a deixou ainda mais bela, obrigado a vc e ao John seu esposo muito querido e acolhedor.

Bem, este foram os que vi pessoalmente hoje no período das fotos, gente paro por aqui. Já escrevi muito, vejam as fotos e sintam um pouco do que vivemos hoje.

Acreditem sempre no amor, e mesmo a pessoa que vc ama estar simplesmente do outro lado do mundo, o amor irá trazer ela para vc e serão felizes.