Casamento Coliseum

Alberto & Carolina | Fotógrafo de Casamento | Rio de Janeiro, RJ


Hoje não vou escrever um texto, vou colar o texto que o casal escreveu sobre a nossa experiência juntos no dia do casamento que me encheu de alegria, e eu não poderia escrever à altura. Então aí vai o texto deles:


O que falar desse fotógrafo maravilhoso? O Vander mudou o meu dia assim que chegou no local do making of! Que vibe, que energia! Ele conseguiu me fazer rir, mesmo estando super nervosa! Conseguiu me acalmar sem perceber, apenas com sua espontaneidade e alegria! Lembro que fechei com ele assim que marquei o casamento e por ser muito indecisa, vivia enchendo-o de perguntas e muitas vezes falava sobre meus medos e anseios como noiva. E ele sempre me respondia com paciência e cordialidade e conseguia me deixar tranquila. E assim foi no grande dia! 


O Vander também teve um papel muito especial no dia anterior ao meu casamento. Eu e meu noivo estávamos tomados de ansiedade e acabamos tendo um desentendimento. Foi um texto lindo escrito por ele que mudou nossa postura e trouxe a nossa memória o que estava prestes a acontecer: A celebração do nosso amor e início de uma nova família! 


Além disso, o Vander também me ajudou nos meus votos! Eu não tinha feito e estava super ansiosa por isso! Ele foi falando um pouco sobre sua relação com sua linda esposa e foi fazendo com que eu sem perceber fosse inspirada pela minha própria história de vida e de amor, que comecei a contar por me sentir extremamente à vontade com ele e sua equipe! E o resultado foi incrível! 


Durante o casamento, só tenho elogios a fazer! Vander e sua equipe são muito pontuais, amáveis, carismáticos e fizeram tudo com a mais perfeita excelência! Casamos dia 14.11 e estamos muito satisfeitos com a nossa escolha! 


Vander Zulu e Veronica, continuem com esse astral maravilhoso e essa paz que vem do relacionamento que vcs possuem um com o outro e com Deus! O amor e bondade que cercam vcs encantam a todos! Por isso o trabalho de vcs é tão perfeito! Muito obrigada por tudo!


Com amor, Carolina e Beto Abrahão!