Ensaio Bosque da Barra

Luiz Felipe & Renata - Fotógrafo de Casamento Rj

O dia que eu faltei o ensaio de um dos meus casais!

É isso mesmo, alguns dias atrás, devido a alta demanda de trabalhos, eu havia confundido as datas e marquei um ensaio para um dia em que havia um casamento, o casal me ligou na manhã do dia e disse:

- Oi Zulu, tudo bem?

Eu disse:

- Tudo ótimo queridos! E vocês como estão?

Respondeu o casal:

- Empolgados com nosso ensaio hoje! Uhuuuuu, o sol está lindo né?!

Eu fiquei uns 10 minutos em silêncio e em choque, pensando como assim ensaio hoje?! Hoje eu tenho casamento, o que deve ter acontecido, será que eu confundi as datas. Bem, descobri onde era o erro, e era de minha parte, pois eu estava naquele dia realizando um casamento fora da minha agenda, algo incomum, e não vou entrar nos detalhes, kkkkk. Mas, passei a pensar em como resolver o problema do casal, pois iriamos realizar o ensaio naquele dia pois a noiva queria aproveitar a prévia da maquiagem que estava já sendo feita e fotografar lindamente.

E este ensaio já tinha sido postergado algumas vezes, devido ao clima mais doido que já vi na história do Verão aqui no Rio de Janeiro. Mas, pois bem.

Não poderia deixar o casal sem o ensaio, então liguei para um dos 8 fotógrafos da equipe, e já no primeiro ele aceitou ir, e em questões de minutos ele já estava pronto e arrumado para partir.

Então chamei o casal pelo whatsapp e disse:

-Hey Luiz Felipe...."contei a situação e a solução",

 Eles totalmente compreensivos e gentis, me disseram:

- Vander Zulu, o que vc disser tá fechado, confiamos em vcs de olhos fechados.

E aí combinaram o local e o horário, e lá foi um de nossos fotógrafo, irmão e parceiro. 

Porém este não é o fim desta saga, kkkkk. Infelizmente devido a prévia, a noiva teve que atrasar muito, dando ao fotógrafo somente cerca de 40 minutos para as fotos, e tendo que produzir bastante em pouco tempo.

O que passaria na cabeça do casal?

Já não é o Vander Zulu, a quem leva o nome esta equipe, e ainda fizemos em 40 minutos, o resultado deve ser uma droga né?!

Bem, aí cabe vcs avaliarem.

O que eu posso dizer é, eu não teria feito melhor em tão pouco tempo, e o casal ficou super satisfeito.

Obs:. Decidi relatar este caso, para vcs que pensam que sou eu quem faço acontecer aqui em nossa equipe, não pessoal, eu já disse e repito, não sou eu sozinho, eu sou só uma das engrenagens desta máquina de fazer fotos. Me sinto honrado de ter meu nome em evidência, acho que por ter sido o criador da equipe e o editor de todas as fotos, mas nunca jamais desmereça nossos profissionais.

Mandam super bem e merecem todos os likes possíveis!

Valeu irmãos, vamos arrebentar este ano!

Vander Zulu