Casamento Cristo Redentor & La Maison Joá

Dielly & Marcos | FOTÓGRAFO DE CASAMENTO RJ

Quem mora no Rio de Janeiro sabe que o Cristo Redentor é o sinal que estamos no Rio. Me lembro quando eu cruzava por dezenas de vezes o Oceano Atlântico para visitar o Brasil e ouvindo músicas como Corcovado, lugar incrível e de uma beleza incrível, além de um significado enorme na fé cristã. 

Então por que não casar lá?! Realizar um lindo casamento lá na capelinha de Nossa Senhora de Aparecida ao pé do Cristo, hahahahaha. Foi isso o que a Dielly & Marcos fizeram, se organizaram e contaram com a ajuda da assessora Vanessa Quesada e deste modo organizaram uma linda cerimônia que ficará na memória de todos.

Não vou me alongar no texto, pois as fotos falam por si.

Uma coisa que quero enfatizar, é que nestas fotografia de casamento "prévias" que tenho postado aqui no meu site, quando lembramos postamos fotos da nossa equipe Vander Zulu & Cia e dos prestadores de serviçøs, primeiro por que somos gente, kkkkk, e segundo por que o site é meu, kkkkk. A gentileza passou longe por aqui agora, deixa eu respirar, 3,2,1... Ussssssaaaaa. 

Pronto, estou bonzinho de novo, bem procuramos postar como tudo é feito, decoração, os trabalhadores, quem derrama o suor para tudo acontecer, e por que não mostrar nossa alegria em trabalhar com isso né. Então não estranhem nem pensem que os casais se incomodam, ou que isso atrapalha no desenvolvimento do trabalho, pois não atrapalha.

Então curtam com bons olhos nossa alegria e contagio em exercer nosso trabalho, e deixemos o politicamente correto.

E não se esqueçam de deixar aquela mensagem de caarinho para este casal topzeira e que nos presenteou com um lindo casamento e consequentemente lindas fotografias de casamento!

Happy Life!!


Ficha técnica – Profissionais contratados:

Foto: Vander Zulu

Cerimonial e Assessoria: Vanessa Quesada
Vídeo: Koncepto Filmagem
Cabelo e Make: Michelle Massoti
Hotel making of e nupcias: La Maison Joá
Convite: Arte & Cia
Vestido: Internovias
Sapato: Mega Shoes
Roupa noivo: Eduardo Guinle
Bem casados: Denise Cristina
Chinelos: Noguti
Acessórios da noiva: Internovias
Espumantes: Casa Perini Moscatel

Decoração: Vanessa Quesada
Luz decorativa: Jean
Van (transporte): Maria Emília
Buffet: Maria Luiza Buffet
Espaço: La Maison Joa
Atração: Levada Carioca
DJ: Levada Carioca

Lua de mel: Leste Europeu – particular
Buque e lapelas: Germano Arte floral