Casamento Recanto do Cigano - Campos dos Goytacazes

Elaine & Marcos Vinícius

Gente, me segura, pois falar deste casamento é super complicado para mim, pois eu vivi uma emoção enorme, não se compara do casal, mas foi forte demais.


Faltando 1 Mês para o casamento uma "tia mãe", que se chama Sharlene, decidiu organizar um casamento para sua querida sobrinha que por alguns motivos pessoais não iria fazer na escala e dimensão que foi realizado, e ela resolveu organizar com a cooperação de amigos, familiares e irmão da comunidade que congrega um dia inesquecível para o casal.


Eles organizaram o casamento sem que eles soubessem, eles só esperavam um cerimônia religiosa na igreja, todavia o mesmo foi feito em um espaço que a noiva sonhou, com detalhes rusticos, aliás com muitos detalhes que eu não tenho condições de postar tudo aqui, só um pedacinho mesmo de tudo.


Bem, onde eu entro nesta parada? Simples, a noiva é uma de nossas amigas aqui na rede social, sempre curtindo o trabalho e dando aquela moral para nós. E segundo ela e as amigas, ela sempre comentava que deseja muito ter nossas fotos no grande dia dela, mas que no momento ela não poderia, pois estava montando uma casa e dando os passos que todos damos no início de um casamento.


Isso chegou nos ouvidos e ganhou força, e a Sharlene, lembra dela? A Tia Mãe, resolveu entrar em contato comigo, e quando ela me disse faltando poucos dias e eu de férias estaria, de imediato ouvindo a história e o prestígio que a Elaine, a noiva, me dava, eu não pensei duas vezes e pegamos a estrada para retribuir o carinho dela.


Gente, pessoalllllll, para tudo!!! Eu sei que nosso trabalho tem uma importância, e que acredite ou não fazemos com nosso melhor e damos tudo de nós. Mas, ser um presente para a noiva foi algo diferente para mim. Na verdade eu já fui outras vezes, mas não nesta dimensão e proporção. Ela não sabia até que eu bati na porta do quarto do hotel dela, onde ela se maquiava.


* Nós filmamos, do celular mesmo para mostrar vcs um pouquinho logo após o textpo, eu estava até sem graça de receber o carinho da Elaine e de todos no dia. 


Bem, por isso eu disse que seria difícil eu não escrever muito, na verdade tem muitos mais detalhes, mas aí deixa para meu livro lá na frente.


Amigos, o casamento foi daquele jeito, cheio de emoções, cuidado, carinho, choros, expressões acima de tudo, e o que eu mais busco no dia, e claro aquelas fotinhos com o fator  wow, como uma noiva querida intitulava nossas fotos, WOW!!!! 


Espero que curtam, tanto quanto eu curti.


E ao casal, nossa Elaine e Vinícius, Deus abençøe vcs infinitamente meus amigos, e quero rever vcs logo, e também a Sharlene e todos que confiaram em nosso trabalho e que também no dia nos ajudaram muito.


Beijo grandãoaaaaaaaa!!!


Não esqueça de deixar seu coraçãozinho nas fotos que curtir e deixar seu votos sinceros a eles lá no finzinho.