Casamento Angra dos Reis

Erica & Eduardo Casamento 1ª parte

Olá pessoal, tudo bem por aí?! 

Hoje venho lhes apresentar o casal Erica & Eduardo, que me encantou desde o primeiro contato que fizeram solicitando orçamento, e depois de algumas semanas de muito bate papo pelo WhatsApp já estavam muito sincronizados, já tinham me conquistado pelo chat, mas nada como encontrar com eles no dia do casamento, nossa o que foi aquilo.

Um casal, que emana energias boas, que me levaram para Angra dos Reis para junto deles cair em uma aventura fantástica, eles resolveram casar em dois Finais de Semana deste mês de Janeiro. O 1º foi realizado na igreja do Bonfim, e que barato é uma capelinha que fica em um ilha pequena por aquelas bandas e onde o Eduardo passou boa parte da sua infância e adolescência.

E hoje vamos focar nesta primeira data, e como foi este dia incrível. E digo incrível pois eles prezam pela autenticidade, tudo é do jeito que eles vivem no dia a dia, tudo com muita naturalidade, nossa que coisa incrível foi isso.

Eu até tentei captar tudo da forma mais verdadeira possível, mas eu não acho que cheguei nem perto do que sentimos neste dia, cada abraço, cada olhar, cada palavra, cada expressão.

Houve de tudo neste dia, nervosismo, atrasos, preocupações, reviravoltas, mas sobretudooooooo, sobretudo mesmo, houve o mais importante o amor.

Uma família linda, que se amam muito, amigos super descolados, e que os olhos brilhavam quando observavam o casal, nossaaaaaaaaaaa que vontade de voltar!!!!

Reparem, no carinho dos pais para os noivos, e claro na vózinha da noiva, de 95 anos de idade, uma senhora muito meiga, e que com um anjo a todo momento protegia o casal.

Eu por momentos chorei olhando ela admirando sua netinha, usando uma parte do vestido que ela mesmo usou em seu casamento, há muitas décadas atrás, ela a todo momento tocando na neta. Bem eu não tenho como descrever tudo que observei, e transcrever para vcs, então vamos parar de ler este textão e vamos ao que interessa vamos ver as fotos, e se vc acha que ficou à altura e te tocou deixa seu coraçãozinho nas fotos deste lindo dia.

Ao casal, eu desejo toda sorte vinda de Deus para vcs, e nos vemos em poucos dias para registrarmos a segunda parte deste casamento.

a seguir cenas do próximo capítulo…