Casamento Ambelle

Rodrigo & Rosilaine

Gente recordar é viver, e editando estas fotos eu puder reviver este dia que foi mágico de verdade.

Nossa o que dizer do Rodrigo e da Rosilaine. Casal mega divertido, nos conhecemos pela net, e o primeiro encontro pessoal foi em um ensaio, e que aliás aconteceu depois de alguns desencontros, por conta do clima, e acabou que fizemos em um dia nubladão mesmo, e rolou só fotão que nos enche de orgulho e alegria. E acima dos fotões o importante foi o tempo que estivemos juntos, parecíamos amigos de longos tempos.

Aí chegou o grande dia, e foi no dia 29 de Dezembro, quem casa em dia deste?! Pessoas como eles, que são expoentes e autênticos.

E o dia chegou, e aconteceu de tudo, choveu, rolou uns atrasos, e pequenos estresses, mas nada, nada mesmo que impediu eles de curtirem ao extremo o grande dia deste casal.

Eu não tenho adjetivos para descrever, ainda mais em nossa língua tupi guarani, não dá mesmo. Foi super divertido, emotivo, teve lágrimas, sorrisões, alegria, abraços cheios de afeto, beleza, amizade,  foi o máximo, eu não poderia ter lacrado o ano de 2019 diferente, jamais irei esquecer.

Está aí mais um casal que pode dar aula de como curtir mesmo o grande dia! Podem abrir um workshop, kkkkk

Bem, vamos parar de ler e fazer o que importa mesmo, vermos fotos. Se curtir, dá aquela clicada esperta no coraçãozinho, pois eles merecem e nós também, kkkkkk

Felicidades ao lindo casal!